quarta-feira, 11 de junho de 2014

Festa de Homenagem à Copa do Mundo 2014

A E.M. David Pérez está em clima de Copa do Mundo! E no encerramento das aulas para a entrada do recesso de Copa, os alunos fizeram uma grande festa em homenagem a este momento tão importante para o nosso País.
Os responsáveis foram convidados para assistir às homenagens feitas com danças das nossas turmas e ficaram muito orgulhosos de seus pequenos, pois se dedicaram ao máximo para fazer essa festa linda!

Confira abaixo as fotos que registraram esse momento de alegria, bem como os vídeos postados em nossa página no youtube.

Desejamos aos nossos alunos um bom recesso, aproveitando cada momento e não só torcendo para o Brasil ser campeão, mas também se dedicando aos estudos e leituras.

Desejamos que o Brasil não seja apenas referenciado como o País do Futebol, mas que seja também referência em Educação, Saúde entre outros.
O Nosso Projeto " A gente não quer só Copa...a gente quer Educação, Saúde, Paz, Respeito, Responsabilidade, Compromisso,Salário Digno e Amor", privilegia a conscientização dos nossos alunos. Durante o 1º semestre, os alunos tiveram oportunidade de vivenciar atividades de leitura, escrita envolvendo questões relacionadas à cidadania.

Nos veremos em breve!

Link do Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=zCMP3OsWrpc

https://www.youtube.com/watch?v=Mxeisj5VjYE