terça-feira, 9 de setembro de 2014

Desfile Cívico 2014 E.M. David Pérez

Hoje os alunos da nossa Escola participaram de um grande evento que foi o Desfile Cívico, junto com todas as Escolas da  XXXI região. A Escola Municipal David Pérez completou 47 anos dedicados à Educação da nossa comunidade, buscando manter vivo o ideal do nosso patrono, de paz e de competência no Ensino.
Neste ano a Escola abrangeu seu trabalho para o Turno Único, um passo a frente na qualidade do atendimento de nossos alunos.

O Desfile da Escola foi baseado no nosso Projeto Pedagógico:

"Educando com amor para um futuro de paz"

Partindo dessa premissa, a proposta da escola se apresenta como local onde a paz se constitui como referencial maior na construção de uma sociedade mais fraterna e justa.
Baseados no Tema: A gente não quer só a Copa, a gente quer : Educação de qualidade, Saúde, Paz, Dignidade e Justiça. O ideal da Escola é desenvolver e construir conhecimento, cultura e valores, partindo da ação educativa, repensar a realidade atual e o que precisa ser feito para alcançarmos a sociedade que queremos.













































































2 comentários:

  1. PARABÉNS pelo trabalho de compromisso com uma educação de qualidade.
    Marise

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulhosa de ver um trabalho tão bonito desta escola. Estão todos de parabéns por toda essa dedicação e carinho!

    ResponderExcluir